Alguns usuários não estão recebendo o email com o orçamento, embora receba uma mensagem de confirmação e o orçamento foque gravado.
O envio de email com os orçamentos é feito pelo próprio WP. Por isso é fundamental se certificar de que o seu site WP esteja fazendo corretamente o envio de email's.
Uma forma simples de verificar o correto funcionamento é através da recuperação de senha. Acesse a página de login e clique em "Perdeu sua senha?". Se não receber o email de recuperação de senha é porque o envio de email do seu site não está disponível.
Uma forma de resolver isso é entrando em sua empresa de hospedagem ou instalando algum plugin de envio de email.
pelo chrome tudo normal , agora pelo celular e pelo firefox , ele adiciona no orçamento mais na hora de finalizar ele diz pagina vazia e não envia o orçamento
pelo chrome tudo normal , agora pelo celular e pelo firefox , ele adiciona no orçamento mais na hora de finalizar ele diz pagina vazia e não envia o orçamento
Eu testei no mobile pelo Firefox e fez o envio normalmente. Você poderia passar o link do projeto que você está encontrando problemas?
e possível adicionar mais de uma pessoa para receber o email de orçamento
@fabiozisosu esse é um recurso será permitido em futuras versões. Só estou esperando entrar mais alguns donativos pra fazer essa e outras implementações.
ok perfeito eu ja resolvi de outra forma , obrigado amigo
ok perfeito eu ja resolvi de outra forma , obrigado amigo
@fabiozisosu que bom! Pode ficar a vontade pra compartilhar aqui. Isso vai ajudar muita gente.
Abraços
eu redirecionei o e-mail apenas no cpanel para a outra pessoa , o e-mail principal do Wordpress , foi a solução mais fácil
Aonde que consigo editar a estrutura da mensagem do e-mail, pois uso locaweb, e o mesmo bloqueia as mensagens por achar que é spam.. e com isso é preciso enviar apenas algumas informações basicas para conseguir passar.
Meio urgente tem que colocar o e-mail em algum lugar dele que não acho ???
Olá Sulivan
No meu site estava acontecendo isso também.
Resolvi instalando e configurando o plugin WP Mail SMTP
e depois mudando todos os lugares que apareciam a referência
do meu e-mail anterior para outro novo que coloquei - no meu caso,
fui em: CONTATOS - Contact Form 7, USUÁRIO - troquei o e-mail,
e em CONFIGURAÇÕES - na aba geral - endereços de e-mails.
Mude no seu e depois volta aqui para dar um feedback e dizer se funcionou.
Mais uma vez queria agradecer ao Naldo pelo
desenvolvimento desse plugin extraordinário 😀
Olá!
Comecei a testar o plugin, mas depois de tudo configurado e pronto ele não está enviando o e-mail de orçamento depois que o visitante faz a solicitação.
Já segui todos os passos do fórum, mas não envia!
Como altero o campo de envio para funcionar?
Boa tarde! Também estava tendo esse problema mas era quando o site ainda estava em localhost não será o seu caso?
O envio de e-mail só funciona depois que o site está no ar e enviará para a conta de e-mail que vc definiu na configuração do WordPress
OLá Naldo! Fiz uma pequena doações a meses atrás, e apoio a implementações no plugin CW.
Abraços.